quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Docinho de cenoura...

INGREDIENTES

1 lata de leite condensado
2 latas de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga cheias
1 lata de coco (fruta) ralado
1 lata de cenoura ralada
Açúcar cristal ou coco para passar

MODO DE FAZER

Coloque, numa panela de fundo grosso, o leite condensado, o açúcar, a manteiga, o coco ralado e a cenoura ralada crua. Cozinhe em fogo baixo, mexendo até desgrudar da panela (mais ou menos 40 minutos).
A seguir, faça bolinhas com a massa do doce morna. Passe pelo açúcar cristal ou coco ralado. Decore com ameixas ou cerejas picadas.

Dica: unte as mãos com manteiga antes de enrolar os docinhos.
Palmirinha Onofre

5 comentários:

Raquel disse...

Ola querida, hoje estou passando para avisar que o kriativa está de cara nova e queria te oferecer meu link de reinauguração e meu award passa lá e me diz o que achou. Vou ficar contente com sua visita.
http://kriativa.zip.net
Bjos no coração.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um belo fim de tarde!

Beijoss fica com Deus!

Elisa Day disse...

Thank you for visiting my blog!

Noémia disse...

Vim retribuir a sua visita. Gostei muito do seu blog!:)

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, vim retribuir a visitinha e dizer que fiquei com água na boca com estas tuas receitinhas...
Beijinhos e boa semaninha,
Carla