quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Docinhos de abóbora...

Ingredientes:

300 gr de abóbora
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
manteiga para untar
açúcar de confeiteiro para passar nos docinhos
cravo da índia para decorar

Modo de Fazer:

Cozinhe a abóbora em água até ficar macia (25 minutos). Escorra e passe a abóbora por um espremedor de batatas. Em uma panela, misture o leite condensado, a abóbora e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela (15 minutos).
Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Modele os docinhos como pequenas abóboras, deixando-os achatados e com um palito de dentes, faça marcas verticais ao redor de cada um deles.
Passe no acúcar, decore com cravo da índia e coloque em forminhas de papel.

11 comentários:

Viola disse...

Havr a nice day, VIOLA

celiabe disse...

Hola
me encanto tu blog¡¡Tiene unas recetas riquisimas.
Saludos
Celia

Winnie disse...

Hi Ines!
Thankyou a lot for your visit!
Your blog is very nice too, and I will add it to my favourite blog's list.
"Baci" from Tuscany, Italy.
Winnie.

de los suspiros disse...

hola, graciaspor la visita, y me alegro que te gusten mis trabajos...a mi me gusta tus playas y tu caiphiriña...jajajaj
jajajja, te mando besitos, y espero nos sigamos viendo!!!
ya estas en mis favoritos.

Patty disse...

Miga fiz um singelo mimo p/ halloween, se gostar pegue a vontade..beijos

evanir disse...

Agradeço a você por sua amizade tão especial,
E por me fazer sentir que sou alguém
Com quem você se importa.
Um abençoado final de semana.
Beijos e ternos carinhos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom dia!
Vim deixar meu carinho e lhe desejar um belo dia e um excelente FdS prolongado!
Te desejo também um divertido Halloween!

Tenho Selinho do Halloween te esperando no meu Blog espero que aceite...Fiz com carinho para amigas!

Beijoss fica com Deus!

Valeria disse...

mmhhhh...chissà che buoni.....

Zininha disse...

delícia!!!!

thealamenthedumaroc disse...

c'est magnifique ! j'aime beaucoup.
Merci pour ta visite sur mon blog.
---------
It looks delicious !
Thank you for your visit on my blog.

Nadia
http://thealamenthedumaroc.over-blog.fr/

Betty's Cuisine disse...

I love your pumpkin sweets, they look delicious...