segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Há coisas lindas na vida...

poesia...
amor...
você...
Poesia linda,
porque é triste
Amor lindo,
porque existe
Mas lindo mesmo
é você!
Há coisas grandes na vida:
amor...
perdão...
você...
Amor é grande
porque isola
Perdão
consola
Mas grande mesmo é você
Há coisas inexplicáveis na vida:
Deus...
saudade...
você...
Deus se ama e não se explica
Saudade se justifica
Mas como explicar você?
Há coisas boas na vida:
livros...
carinhos...
você...
Livros nos ensinam
Carinhos quem não os sente?
Mas bom para mim é você
Há coisas incompreensíveis na vida:
crianças...
sonhos...
você...
Crianças não sei se entendo
Sonhos não os compreendo
Mas sei que amo você...

4 comentários:

loulou disse...

Frasco kalispera de Atenas. meio do Google traduziu as palavras agora! Belas palavras ... Poesia para viajar para trilhas agradáveis ... Com amor você boa noite!
Loulou

Nonna disse...

Olá eu estou aqui no seu blog veio junto, eu ouço elogios, what a nice site que você criou:) Regards nonna

Irene Moreira disse...

Maria Inês Muito linda mensagem... adorei como postou... Estou te visitando e te add. Vim de gostos pessoais e cheguei a você. Bjs

Maria João disse...

Olá Inês. Em 1º lugar, agradeço a visita e as lindas palavras ke deixou no meu blog. Visitei o seu e estou levando o seu Link, pois me encantei. O seu blog é um mimo; amei o layout, o cabeçalho, os seus posts... Muitos parabéns por essa linda magia.