quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desejo que em sua vida...


Não exista cara feia,
Não exista bolso furado,
Não exista vida apressada,
Muito menos grãos de areia.

Não exista tempo fechado,
Não exista problema dobrado,
Não exista sonho frustrado,
Muito menos amor acabado.

Não exista amigo esquecido,
Não exista negócio falido,
Não exista boato mexido,
Muito menos dinheiro sumido.

Não exista tempo nublado,
Não exista ambiente abafado,
Não exista corpo dobrado,
Muito menos bom senso abalado.

Não exista mágoa engolida,
Não exista emoção reprimida,
Não exista alma sofrida,
Muito menos felicidade perdida.

Só desejo que você seja feliz!


créditos:www.mensagensangels.com.br

9 comentários:

Lambi disse...

Hello! I am not understanding your language, but nice of you to visit my blog! :) Please write to my in english. :) Your blog look realy nice! :) Kind regards Elise

ΚΑΛΥΨΩ disse...

i think this is wishes
so ..i wish u to come truth!!
have a nice day!!!

evanir disse...

Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.Um abençoado final de semana.Obrigada pelo seu carinho sempre comigo.Eu creio Deus vai abençoar você.

www.fote-amor.zip.net

صبرني يارب disse...

A paz esteja convosco
Obrigado pela sua visita ao meu blog

Obrigado também por me convidarem
Mas eu desculpas a vocês porque eu não entendo Português
Eu deveria ter o meu conceito de que onde eu estou eu usei o tradutor

Obrigado mais uma vez

Betongängeln disse...

Hello my friend!
I translate your language to understand and I thank you for your very nice comments...I'm glad :-)
You to have very nice here in your corner***
Many hugs to you
Annelie


Olá meu amigo!
Traduzo a sua língua para entender e eu agradeço os seus comentários muito bom ... eu sou feliz :-)
Está a ter muito bonito aqui no seu canto ***
Muitos abraços para você
Annelie

Vanesa Lilosdefieltro disse...

Ola" obrigado pela sua visita o meu cantinho.
o seu blog e adorable, beijinos e boa fin de semana

oum mouncif rayan disse...

hi, i dont know brazilian..i am Algerian living in Spain and havin a BA degree in English..i was going to write to you in spanish but as i saw some comments here in english , i turned over my mind..lol
i just wanted to thank you for visiting my blog..and to tell you that yours is very good too..congratulations..
kisses from www.surmatable.over-blog.com

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Hum legal sua visita adorei!
Mudei algumas coisas no meu Blog e te ofereço meu Award e selo da Amizade Sincera espero que aceite!

Uma bela tarde e um excelente domingo para você!

Beijoss fica com Deus!

Alsurdelsur "Reme" disse...

Hola amiga, aun con una traducción algo regular por mi parte, gracias por los buenos deseos que nos dejas.

Besitos