segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pudim de café...

Ingredientes:
4 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de café coado bem forte

Modo de Fazer:

Bata tudo no liquidificador por dois minutos. Despeje em uma forma média caramelizada. Cubra a forma com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido para assar em banho-maria. Antes de tirar do forno, retire o papel alumínio para dourar um pouco. Depois de esfriar, desenforme e leve para gelar. Decore como quiser.
receitas.maisvoce.globo.com

10 comentários:

NEGRITA disse...

hola INÉS¡¡¡Pero que cosas deliciosas publicas, este flan esta tentador, me llevo la receta, gracias, y saludos, tere

Carmen Tye disse...

Hola!
Que ricuras tienes por aca!
Mira que es tan temprano y ya me ha dado hambre!
Un abrazo muy grande y gracias por tu visita!

Besitos

Noel disse...

Olá Ines!
Obrigada pela sua visita.
Seu blog é muito bonito e variado. E as receitas de cozinha muito gostosas!

Eu sou sua nova seguidora.

Boa semana!

Beijinhos,
Noelia.

Beatriz y Claudia disse...

Hola Ines, que buena receta, se ve super bien. Saludos y buena semana.

Maria disse...

Hola Ines
Me gustó mucho tu blog, cosas ricas, poesia y muy entretenido.
Gracias por pasar por mi blog.
Te sigo.
Saludos

Monica disse...

Hola veo que te gustan las cosas dulces como a mi voy a hacer esta receta despues te digo como me salio te invito a visitar mi blog besos

Nilla disse...

This looks delicious! Thanks for your comment on my blog! Hugs from Malaysia Nilla

Zininha disse...

Me pareceu uma delícia!!!
beijos.

Rosa's Yummy Yums disse...

Delicious! I love the flavor of coffee!

Cheers,

Rosa

© Piedade Araújo Sol disse...

já fiz esta receita com sumo de laranja, vou experimentar com o café.

obrigada!

um beij