domingo, 3 de janeiro de 2010

Docinho de milho verde...









Ingredientes:

1 lata de milho escorrido
1 lata de leite condensado
2 colheres de manteiga
Canela ou cravo à gosto
Açúcar cristal ou coco ralado

Modo de Fazer:

Bater tudo no liquidificador e levar ao fogo.
Mexer até dar ponto de brigadeiro.
Esfriar num prato untado com margarina.
Enrolar as bolinhas, passar no açúcar ou no coco.
Deixar em temperatura ambiente para cristalizar.
Enfeitar com um grão de milho, cravo, pedacinho de canela ou como quiser.

15 comentários:

Maria Moura disse...

Olá amiga, obrigada pela visita no meu cantinho, cá estou eu, agora no seu, encantada com sua magia, Parabéns, e um Feliz ano Novo! Bjs

conceição disse...

Olá
Muito obrgado pela sua visita .
BOM ANO :
Volte sempre.
Bjs

Valéria Torres disse...

Olá Edilene, obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do nosso trabalho pois realmente é feito com muito amor e dedicação.

Desejo que você e seus familiares tenham igualmente um ano de 2010 de muitas realizações, paz, amor e alegrias.

Beijos, Valéria

mundoencantadocrocheecia.blogs.sapo.pt/

Artefacto disse...

Bom dia
Venho agradecer a visita ao meu blogue assim como o comentário super ternurento. Também acabei de visitar o seu e adorei: Parabéns.
Aproveito para deixar o convite para apartir de 4º feira visitar de novo o meu blogue pois vão sair novidades.
Beijocas

Paula Xavier

Federica disse...

feliz 2010 to you too!!! thank you for your nice comment and your appreciation on my blog! a big hug federica

Lilli und Lotta disse...

Liebe Federica,

ich wünsche Dir und Deiner Familie auch alles, alles Gute für das Jahr 2010!

GGLG Maike

Federica disse...

Ciao!! Buon Anno anche a te!!

grazie infinite della tua visita nel mio blog!! il tuo blog è molto bello!!

Un abbraccio!

evanir disse...

Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino podendo ter a certeza
Deus o auxiliará em todas as suas necessidade. Quem ama Deus nada lhe falta.
Desejos a vc uma semana abençoada .
Beijos carinhosos ,AS UNIDAS
www.unidas.pelo.amor.zip.net

Ghost disse...

I love sweet fresh corn. Keep some in the freezer all the time.

Fernanda disse...

Olá,
passei para desejar um 2010 cheio de sucesso.
Bjos.

Anubis Vianey Acosta disse...

Hola como estas deseandote lo mejor para este año que comienza besos buena semana

Moquinhas disse...

Olá Inês vim agradecer o carinho no meu bloguinho obrigada pelas palavras carinhosas!!
Aproveito para desejar um Ano de 2010 maravilhoso para ti!!
Beijokinhas grandes!!

rebecca disse...

grazie per la tua visita , mi ha fatto molto piacere, sei molto gentile. complimenti per il tuo blog.
auguri di felicità
ciao Reby

Lena Katrine disse...

Happy new year!

Thank you for visiting my blog, and leaving me a nice comment!

Take care and have fun! Hugs, Lena

KEYFESEYRAN disse...

Você fez esta receita com o Egito era muito diferente eu gostaria de tentar a língua turca e eu ter convertido mas não entendi a descrição completa taha comentários detalhados o idioma turco e volta como você escreve yazabilirmisin meu blog eu posso entender melhor se eu soubesse português