segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abril...

01 Dia da Mentira
02 Dia do Propagandista
07 Dia Mundial da Saúde
07 Dia do Jornalismo
08 Dia Mundial de Combate ao Cancer
08 Dia da Natação
08 Dia do Correio
10 Dia da Engenharia
13 Dia dos Jovens
13 Dia do Office-Boy
14 Dia Pan-Americano
18 Dia Nacional do Livro Infantil
18 Dia de Monteiro Lobato
19 Dia do Índio
19 Dia do Exército Brasileiro
21 Dia da Polícia Civil
21 Tiradentes
21 Dia do Metalúrgico
22 Descobrimento do Brasil
22 Dia da Terra
23 Dia de São Jorge
24 Dia Internacional do Jovem Trabalhador
25 Dia do Contabilista
26 Dia do Goleiro
26 Dia da Primeira Missa no Brasil
27 Dia da Empregada Doméstica
27 Dia do Sacerdote
28 Dia da Sogra
28 Dia da Educação
30 Dia do Ferroviário

18 comentários:

Fikir İşçisi disse...

merhabaaaa
yorumunuzu görünce çok mutlu oldum.çok naziksiniz bunun için size çok teşekkür ederim bloğunuzun backgrond u çok cici olmuş :)sevgiyle kalın
hayat size hep mutluluk getirsin....

Sonhadora disse...

Minha querida
Passei para te deixar o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

evanir disse...

Olhe para Deus!!
Perceba a riqueza
e poder da bondade divina
Sinta esse Deus que olha por
você todos os dias da sua vida!
Uma abençoada semana .
Beijos muita paz .
Evanir.

http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

SUSY disse...

Bellísimos todos los mensaje que has ido poniendo.

Ellos hablan de una persona llena de riqueza espiritual.

¡Felices Pascuas para tí!!!!!

Cariños

яє¢σмє¢αи∂σ ∂σ 0 disse...

Parabens pelo destaque na "FONTE DE AMOR", aproveitando a visita te ofereco o meu award e o selinho amizade (esta na sala mimo pra vcs).Otima semana.
http://riscos.e.rabiscos.zip.net

chrissi disse...

Schön, dass du bei mir zu Besuch warst. Danke. Ich hoffe, du hattest mit deinen Lieben auch ein schönes Osterfest. Einen schönen Blog hast du. Es glitzert und blinkt überall. ;o)
Liebe Grüße, Chrissi

Mara disse...

Bom dia Ines...amei o teu blog, muita informação legal, um cantinho mágico onde voltarei mais vezes...já sou tua seguidora!
Bjss e uma ótima semana!

Heidegeist disse...

Jeder Tag ein Feiertag !? Ich liebe deinen kleinen Schmetterling. Herzliche Grüße von Inge

Nadjibella disse...

Merci pour toutes ces informations sur le mois d'avril.
A bientôt.

RITINHA disse...

TE DESEJO UMA LINDA SEMANA............
BJSSSSSSSSSSSS

MARIA DEL CARMEN disse...

Gracias por tus bellas palabras!

Un abrazo grande!
Beijinhos!

Phivos Nicolaides disse...

Very nice versão1

Isidro Jesus Cedrés González disse...

Amiga, has tenido un olvido en tu lista sin fin.
Faltamos tú y yo, porque hoy es día de todos los que vivimos.
Y estamos vivitos, ¿verdad?, gracias a Dios.
Amiga, un abrazo y feliz día.
Jecego.

Trets Welt disse...

oi moca bonita,como foi sua pascoa?Eu estou traumatizada porque fiquei muito tempo sem poder entrar no meu Blog e poder visitar vcs.Bom fim de semana.

Joana Neves disse...

Olá amiga!
O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
http://joana-neves.blogspot.com

Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


Adoraria vê-la por lá:)

Um grande beijinho, Joana Neves.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Boa Noiteeeeeeeee!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho!
(Selo Sua Amizade Vale Muito)
Espero que goste!

Uma bela noite de sono para você
beijos fica com Deus!

Lilli und Lotta disse...

Lieben Dank für Deinen lieben und süßen Kommentar. Ich schicke Dir ganz viele Liebe Grüße. Maike

adis disse...

Cuantos dias se festejan, yo no sabia de tantos, mira que estaran muy festejados, agradesco de corazon todas tus visitas, me alegra saber de ti y sobre todo cada uno de los mensajitos que me dejas.

Gracias amiga. cuidate mucho y que Dios te bendiga siempre, besos