domingo, 25 de abril de 2010

Um lindo dia...


17 comentários:

JINe disse...

ola!!! merci pour ta visite!!!passe un très bon dimanche et ...à bientôt ? !!!! JINe

Mimi-Pinson. disse...

Gracias por tu visita y tu mensaje!Has sido mi regalo de cumpleanos!!!
Besos de Mimi-Pinson.

Lætitia disse...

merci pour ta visite sur mon blog et ton gentil commentaire :)
J'aime ton blog, il y a beaucoup de jolies photos et de belles phrases.
QU'elle chance de pouvoir découvrir ton monde via internet.

loulou disse...

O bebê é um namorado!
Boa semana para ter ...
Lulu. Atenas.

Sonhadora disse...

Minha querida
Deixo um beijinho para ti.

Sonhadora

Jairo Andres Loaiza-Espinoza disse...

Ines querida, gracias por tu visita y por tu bello comentario..

he podido recorrer tu blog y veo que es muy bonito...

mas aun si hablas en tu ultimo post de sonreir....si regalaramos sonrisas a todos los que no rodean seguro este mundo seria un mejor lugar para vivir... y mas feliz...

Un abrazo fraterno, espero tenerte de vuelta por mi blog, seguro yo regresare pronto por este magico rincon...

Saludos.

JALE

Elisa Day disse...

Thank you! Now I am back home again

Cacau disse...

boa noite minha linda! Adorei as gifs, cada mensagem mais linda q a outra. tenha uma linda semana,miguxa! bjinhos com carinho :)
Cacau.

Cacau disse...

ops, esqueci de deixar o endereço do blog, rsrsrs...

http://ensaiosdeamor.zip.net/

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!
Feliz Dia para ti también!!!
Que Dios te Bendiga Hoy y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

EDIMAR SUELY disse...

Oração da amizade... Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor me presenteou até agora. Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa, pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho. Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento. Ah Senhor.... Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho. Este ser humano Jesus, Tornou-se um grande e eterno amigo... Uma pessoa que já é tão especial pra mim... Peço Senhor que ilumine todos os seus passos e o guarde de todo mal. Traga sua família sempre unida... abençoando cada membro dela. Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração, Pois entre tudo que ganhei, Este foi o maior e melhor presente. Ahh, esqueci de dizer: A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem." Amém...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

http://isabelsmoment.zip.net disse...

Dia 30 de Abril, comemoro 22 anos de casada!!!
fiz este selo com um título que retrata
o meu relacionamento!!
LAPIDADO COM MUITO AMOR!!!!!TE OF. O SELO DO MEU NIVER DE CASAMENTO!!!UM GRANDE BEIJO!!!pASSE LÁ E DEIXE UM CARINHO PARA MIM!!!!BJS. BELL SE PUDER DIVULGAR TB TE AGRADEÇO!!!

Trets Welt disse...

Oiiiiii!
Como foi seu feriado?Sabado e feriado aqui tambem ,mas trabalho assim mesmo...Seu Blog muito bunitin...uma gracinha,uai!Tanta animacao...Boissima semana proce,viu?Beju...Luciene.

evanir disse...

Olá querida amiga!!hoje é um dia muito feliz para mim ,,
é o niver da Lu minha filhota ,aff ñ sei fazer presentinhos ,
mais fiz a festinha no meu blog ,espero sua vista .
O blog dela esta linkado na festa.
Uma abençoada semana.
Meus beijos e carinhos são seus ok.
www.fonte-amor.zip.net

LoLa disse...

Un precioso dia para ti rambien wapisima Ines, y que todos los dias sean bellos para ti, por la ternura que desprendes.
Besos enormes
Lola

Trets Welt disse...

Oi!Deixei um presente p vc no meu Blog.Vai buscar.Beiju!Luciene,

Mary disse...

Oiii Ines,
vim agradecer as palavrinhas simpáticas que deixastes no meu blog...e apreciar este belo espaço...nossa quanta coisa linda téns por aqui!!! é mesmo a magia da Inés!!
bjs