quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ahhhhh... se a vida fosse cor de rosa!...

12 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

MAgia da Inês

Os livros são algo bem presente e forte.
Muito computador.
Muita tecnologia...
Mas os livros...
O virar a folha,
o beber as letras
São para sempre

Um beijo



OS LIVROS


Livros
Muitos livros
De várias lombadas
Largos
E finos
Mas todos eles
Meus amigos...
Que me acompanham...
Que me transportam
A todo o lado.
E que me fazem companhia...
E quando me sento
No meu canto
Pego no livro que quero...
Pego na historia mais linda
E leio...
E transporto-me...
Também... para lá...

LILI LARANJO

Sonhadora disse...

Minha querida
Se fosse assim era uma maravilha.

Beijinhos
Sonhadora

Regina disse...

Beautiful puzzle!

Cheers.

Elena disse...

Ines! Il tuo puzzle mi ha fatto impazzire! Ahahah...
Come stai cara? Tutto bene???
Le vacanze si avvicinano finalmente... Ho una voglia matta di andare al mare!!!
Un bacio dall'Italia, Elena.

Asteri disse...

Καλημέραααααα

Antonella-Vera55 disse...

tanti cari saluti dall'Italia.Con simpatia

Pelos caminhos da vida. disse...

Estarei ausente para visitas nesse fim de semana, estou com muitas encomendas pra entregar na primeira semana de junho, não estou tendo tempo, estou postando e qdo dá faça algumas visitas, logo tudo se normaliza, não se esqueça de mim.

beijooo.

Phivos Nicolaides disse...

It is quite good!

Elia disse...

Precioso el puzzle, ya lo he hecho!
Si una vida de color de rosa...
abrazo
eljardindemiduende

Kriativa Blog disse...

Ola flor vim retribuir a visita e dizer que o outro blog já esta no ar o endreço e kriativablog.wordpress.com se puder da uma passadinha por lá e me diz o que achou da história. Bjksssss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te oferecer um Selinho
com todo carinho
que você merece:)
(Quem Conhece seu Blog não desgruda)
Espero que goste...
Lindo dia para você e um excelente
final de semana beijos
fica com Deus!

ΜΩΒ ~~~ΜΩΒ disse...

kisses my lovely friend so nice blog.