sexta-feira, 18 de junho de 2010

Isto é lá com Santo Antônio...

Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
São João disse que não!
São João disse que não!
Isso é lá com Santo Antônio!
Eu pedi numa oração
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
Matrimônio! Matrimônio!
Isto é lá com Santo Antônio!

Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo Antônio
São João ficou zangado
São João só dá cartão
Com direito a batizado
Implorei a São João
Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo Antônio
Matrimônio! Matrimônio!
Isso é lá com Santo Antônio!

São João não me atendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Disse o velho num sorriso:
Minha gente, eu sou chaveiro!
Nunca fui casamenteiro!
São João não me atendendo
A São Pedro fui correndo
Nos portões do paraíso
Matrimônio! Matrimônio!
Isso é lá com Santo Antônio


Lamartine Babo

8 comentários:

Maika disse...

Amiga Ines, usted es un encanto de mujer! Es una dulzura, gracias por su comentario tan alentador en mi blog, me llena de alegria saber que cuento con usted. Quería dejar un saludito y un fuerte abrazo y decirle que GRACIAS, tenga un excelente fin de semana y que el tiempo mejore para mantenernos saludables, cierto? jeje.. Besito (^o^) con cariño Maika .. desde Cuenca-Ecuador!

Daiana disse...

Hola linda muchas gracias por tu visita!! pase a saludarte y a invitarte a mi sorteo , te espero!!!feliz finde besosssssss

Elena disse...

Ciao Ines! Sei pronta per le vacanze? Io parto domenica per il mare... Non vedo l'ora!
Ci risentiamo al mio ritorno!!!
Un bacio, Elena.

Maria disse...

Hola Ines
Pasaba a saludarte y leer tu poema, muy lindo!
Muchas gracias por alegrarte de Argentina.
Besos, buen fin de semana y EL DOMINGO GANA BRASIL!!!!

Anamar invitaciones disse...

Gracias Inés por tu visita y lindo comentario, tu página también es cada vez mas linda

Que tengas un lindo fin de semana

saludos..
abrazos..

hasta pronto

AFRICA EM POESIA disse...

Magia da Inês
Obrigada pela sua presença no meu espaço.
Fico feliz por ter gostado da minha poesia

Eu encanto-me com este Santo António.
Beijos
Um beijo

Phivos Nicolaides disse...

Quero abrir as portas do paraíso para todos. Você tem a chave ...

glinka121 disse...

Pozdrawiam :)