sexta-feira, 11 de junho de 2010

...mas que seja infinito enquanto dure


De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ao seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Soneto da Fidelidade
Vinicius de Moraes

13 comentários:

Joana Neves disse...

olá amiga querida! Adoro receber sua vista!! Sempre tão querida e simpática, BRIGADA!! vc é um amor de amiga, ti doluuu muito!!
um bjão bem grande e um lindo fim de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Phivos Nicolaides disse...

Querida amiga oi! Feliz final de semana e em especial Por Esse Sábado Ser Dedicado namorados EAo. Viva o amor verdadeiro. Um abraço. Bjs. Felipe

LoLa disse...

Hola wapa, paso a dejarte un abrazo y desearte un hermoso fin de semana
Besos

SUSY disse...

Me encanta leer todo lo bonito que nos envías.Me hacen muy bien a mi alma y corazón.

No te contesto en portugués porque escribo muy mal.Con la lectura no tengo problemas.

Graciassssss y un gran beso.

Elia disse...

Precioso, precioso, que maravillosas palabras!!!
feliz día
te envío un abrazo que vuela hasta tu hermoso rincón...
eljardindemiduende
^^

moderato_Dos_josef disse...

me encanta Vinicius de Moraes, es un artista genial.
Gracias por visitarme.
Um beijo.

Antonella-Vera55 disse...

Stupende parole che arrivano dentro di noi per lasciarci in dono la loro dolcezza e passionalità.superbo Vinicius de Moraes!!!grazie di aver condiviso questo brano meraviglioso-Felice domenica

evanir disse...

Querida amiga,caso tiver um tempinho venha ver o vidio postado no blog..
Os artistas são meu neto e a noiva esta lindo vale a pena ver .
Um lindo dia dos namorados .Um abençoado Domingo.
beijos com muito carinho e amor sua eterna amiga ,Evanir.
http://meudeusetudo.zip.net

elis.pandora. disse...

Oμορφη είναι η αγάπη!!!
Καλό καλοκαίρι Μάγια !!!
Να το απολαύσεις με όλη τη δύναμη της ψυχής σου .
Φιλιά από Ελλαδα!!!

Teresa Carneiro disse...

oi amiga!!!obrigada pela sua visita!!!!!!!amo esse poema....ele é maravilhoso!!!!!!!!bjs e um otimo domingo!!!!

הגר disse...

hello amiga ! just wanted to say that you blog is beautyful !! Thank you for your visits to my blog !! Love your comments !!!

Kiss and hugs,
Hagar from Israel

evanir disse...

Não existe um lugar sequer neste Universo que a Graça
Maravilhosa de Deus não
possa alcançar. Que a sua vida seja
sempre de muitas conquistas e
grandes vitórias!
Que Deus te ilumine sempre.
Uma abençoada semana .
Beijos carinhosos,
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

thony caro disse...

VINICIOS ES UN GRANDE Y CUANDO SE ESCUCHA SE SIENTE LA SENSACION DE ESTAR ENAMORADO DE ESA PERSONA SOÑADA.-
UN ABRAZO INES.-