quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Magia de Inês


Oh! Doce e bela Flor...
Que essa tua magia seja:
Magia de amor e carinho;
Magia de felicidade e de amizade.
E que essa linda Magia...
Faça brilhar o teu olhar;
E te faça sorrir de alegria:
Oh! Como eu gostava de ser,
Um lindo beija-flor?
Para poder Beijar;
A minha doce flor.
Oh! minha doce flor...
No meu eterno Jardim,
Eu te semeei:
Para que essa tua magia...
Faça sorrir as flores para mim;
E agora eu só quero:
Que a magia da nossa amizade,
Perdure por toda a eternidade.

Autor: Santa Cruz

meu doce e mágico poeta...
http://silenciodosmeussonhos.blogspot.com

12 comentários:

margusta disse...

Uma TERNURA de poema Inês!!!

Um beijinho para si doce amiga.

Margusta

Sonhadora disse...

Minha querida Inês
Muito belo este poema, leve.
Adorei.

Deixo o meu carinho e um beijinho
Sonhadora

Mariette disse...

Querido Ines,
Ame o poema e grande ver beija-flor; nós também os temos aqui em verão!

Saudações da Geórgia / E.U.A.

MariettesBacktoBasics

Elia disse...

¡Precioso!!
que tengas un día muy dulce
abrazos
eljardindemiduende
^^

Jortas disse...

A simplicidade e beleza deste poema é uma ternura.
Parabens pela escolha.

thony caro disse...

AMIGA INES: PRECIOSO EL POEMA Y QUE ESA FLOR LLEVE ALEGRIA A TU CORAZON.-
BESOS CON MUCHO CARIÑO.-

Nile e Richard disse...

Oi Inês.
A gif é linda,inspira tranquilidade.
O poema é muito bonito.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Manuel disse...

Gosto da forma como escolhe a poesia que apresenta no seu Blogue.
Agora espero ler em breve uma poesia sua. Tenho a certeza que nos iria surpreender a todos.

Las Creaciones de Boricua disse...

Hi, Thank you for the comments on my blog.
I like the hummingbird.....very pretty!!!!!!!!

Machado de Carlos disse...

Belíssimo poema! Um sonho, nada como um beija-flor para transmitir-lhe tanta beleza.
Parabéns!

VALVESTA disse...

Que lindo, gosto esta coisa de eternidade, demonstra que sempre haverá uma aliança. bjos e fds de muita alegria.

Antonella-Vera55 disse...

Ciao,un caro saluto dal sud dell'Italia.bellissime parole,che ho molto apprezzato.A risentirci presto,abbracci