sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esperança...


Todos nós temos esperança...
De uma vida melhor;
De sermos felizes:
E de sermos amados.
Vivemos na esperança...
De um dia sermos;
Recebidos na casa de Deus Pai:
Nós vivemos sempre na esprença...
De cada dia ser melhor,
De encontrarmos:
O amor da nossa vida.
Quem espera desespera...
Quem tem esperança;
Sempre alcança.
Devemos ter sempre esperança...
No desejo de sermos felizes:
A esperança....
É sempre a última a morrer.


Autor: Santa Cruz
meu querido e doce amigo poeta...
http://silenciodosmeussonhos.blogspot.com/

32 comentários:

António disse...

O sonho comanda a vida, e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança, como bola colorida, nas mãos de uma criança.

Bjs!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Inês
A esperança é fundamental em nossa vida, sem ela não alcançamos nossos objetivos, não vivemos.
Bjux

ONG ALERTA disse...

A esperança faz parte de nossa vida...é o início e meio e o fim de uma história, paz.
Beijo Lisette.

Machado de Carlos disse...

Esperança é um fato importante. Precisamos dela para viver cada momento importante.
Geralmente gosto de escrever em formas de sonetos. Tudo o que escrevemos baseiam-se em momentos. E momentos são passageiros, mas deixamos escritos.
A Solidão é algo muito interessante! Realmente acostumamos com ela. Para fugir desta revel companheira, costumo sonhar; transcrevo os meus sonhos ao papel em forma de versos. Outra coisa; quando vejo um filme, entro nele, vivo aquele momento do filme. Ou então, podemos entrar até em livros; ler um romance e participar da estória, coisas assim...
Outra coisa que tem me ajudado muito são os amigos que me visitam neste blog, e deixam-me seus carinhos que são especiais para mim.
Não coisas materiais e, sim sentimentos, pois sabemos que do outro lado da tela, existe uma pessoa muito importante pensando em nós, assim como você!
Obrigado!
Beijos!...

Sonhadora disse...

Minha querida
Um belo poema de Santa Cruz, que eu adoro é um doce de pessoa.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Maria disse...

Hola Dila
Hermoso poema!
La esperanza es todo!!
Besos y muy feliz fin de semana!!
Gracias por tu amistad

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!
Hermoso poema de Santa Cruz!!!
Gracias por compartir!!!
Que Dios te Bendiga Hoy y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

Mahon disse...

thank for your nice comment on my blog, your poems are very colorful and pleasant in this world! I'll will you follow with pleasure and hoping to see you ...
Bye Mahon !!

seva disse...

Hola Mgia; gracias por pasar y comentar mi foto me alegro que te guste mi blog, he ojeado tu blog y me parece muy fino, con tu permiso me uno al grupo de seguidores, un fuerte abrazo de Jose desde Reinosa.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gosto do poema...Espectacular....
A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade....
Cumprimentos

José disse...

Vim agradecer o seu comentário, e suas bonitas palavras.
Eu tenho uma neta que se chama Inês
tem sete anos,é a coisa melhor que eu tenho,e também por isso vou ser seu seguidor.
Minha mãe se chamava Aline, aqui em Portugal nunca encontrei ninguém com esse nome, na blogosfera já encontrei duas Alines, e são as duas Brasileiras, uma delas é minha seguidora.

beijinho

Papalotl disse...

Muy bonito el verso, gracias por compartirlo

Karl disse...

Olá Inês, many thanks for your kind comment on my blog, you have a very nice blog too!

Friendly greetings from Italy - Karl

tossan disse...

Os sonhos não envelhecem...Ouvi isso numa música, achei bonito e guardei. Aqui também é muito legal e com direito de apreciar um sorriso bonito no perfil. Beijo

Gustavo Osmar Santos disse...

Gustavo Osmar Santos
Estuvo Aquí...wonderfull.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Doce Inês Minha Princesa de Itabira, a espernaça é sempre a ultima a morrer eu queria uma menina e minha esposa teve dois lindos Filhotes como não tive nenhuma filha tenho Agora duas Noras para mim são como fossem filhas, agora o neto Minha nora do filho mais novo é natural de Recife, por não ter filhas a que eu me agarro muito as minhas doces flores.
Beijinhos
Santa Cruz

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Esse teu lindo sorriso
fresquinho que nem alface
quando tu sorris assim
fazes covinhas na face.

Sempre grata pelo teu sorriso e tua visita

ruma disse...

Sim. A esperança é poder humano importante.



Obrigado.






Do Japão.
Saudações.
ruma

Swathi disse...

I liked poem nice one.

soggibottom disse...

Ola Ines
:-) x x x

Aida disse...

Muy bonito!!!
Buen domingo. Besos.

HADALUNA disse...

Precioso el poema de hoy.

Gracias por acercarnos a estas bellas palabras.

Besitos dulces.

LoLa disse...

Nunca devemos perder a esperança, sempre diz: A esperança é a última a morrer, e assim deve ser.
Big beijos bela Ines

Hada´s disse...

Gracias por tan bonitas palabras y gracias por compartir tan bellas fraces.
Saludos Hada´s

José Ramón disse...

Obrigado pela visita.

Criatividade e imaginação fotos de José Ramon e seus comentários.

Você tem um blogs interessantes.
Cumprimentos

Osvaldo disse...

Oi, Inês;

Como é bom descobrir a boa poesia e novos autores.

Eu gosto imenso da literatura e em especial a poética em que a nossa língua é das mais ricas e apropriadas para que a poesia e o poeta se exprimam e confesso que tenho descoberto do que melhor se faz através dos blog's.

Obrigado, Inês por nos mostrares mais um bom autor, que eu desconhecia.

bjs.
Osvaldo

megha disse...

hi thanks for visiting and commenting on my blog.well what u hv written in other language i dun know dat language,can u translate into english and write it again as dat language in which u hv written i cant understand.thanks
my blog is meghasyummyfooddelight.blogspot.com

Dan disse...

Oi Ines,

Linda sua magia.
Obrigado pela visita e pelas palavras, volte sempre.

Boa semana.

AFRICA EM POESIA disse...

INês


Nesta Magia
Gostei de te ver aqui... os patinhos sorriram e sentiram a magia
da tua presença...

Volta ...SEMPRE...


Um beijo

Krishnaveni disse...

Hi, thanks for visiting and lovely words in my blog, first time here, beautiful poem, great

José Maria Lobato disse...

Olá, haja esperança cara amiga, e suas palavras decerto são uma forte brisa de esperança para quem eventualmente ande meio desanimado e a tenha perdido!!!
Abraço Lusitano, Zé Maria

Jutta disse...

Danke für deinen Kommentar, aber leider kann ich ihn nicht verstehen. Herzliche Grüße Jutta