terça-feira, 3 de agosto de 2010

Princesa de Itabira


Oh! Minha doce e linda Princesa...
Princesa do meu coração;
És bela e muito bela,
És doce e cheia de paixão.
És princesa que eu não conheço...
Mas não preciso de conhecer;
Porque no silencio dos meus sonhos?
Eu te vejo....
Linda e bela toda resplandecente;
Tens um lindo sorriso:
Nos teus lábios de encantar!
Teus olhos lindos e belos;
Brilham como o mais lindo luar.
Neste meu doce Jardim...
Eu te trago no meu coração;
Porque eu te Adoro!
Linda e bela princesa,
Do meu pobre Coração.

Autor: Santa Cruz

Doce e terno amigo poeta... obrigada pelo carinho...
http://silenciodosmeussonhos.blogspot.com

17 comentários:

Mariette disse...

Oh, como sempre aqui a alma pode beber na poesia de vida... Obrigado por compartilhar isto!

Saudações da Geórgia / E.U.A.

MariettesBacktoBasics

Machado de Carlos disse...

Um belo presente! E como é bom receber um presente como este!
Parabéns a você e a quem escreveu!

Beijos

anthivolon disse...

Όμορφα λόγια, βγαλμένα από την καρδιά!!
Γεια σου φίλη μου!!!

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!!
Hermosa poesia de Santa Cruz!!!!
Gracias por compartir!!!
Que Dios te Bendiga Hoy y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

Coralie Cederna Johnson disse...

Precious Princess Poem! I love it!
Have a beautiful day!
Coralie

Mgomes - Santa Cruz disse...

Oi Doce Pricesinha fiquei feliz por teres gostado de mais esta minha palermice que eu escrevi para ti, Me perguntaram se eu te conhecia, respondi não como é possivel descrever estas coisas repondi esta no Silencio dos meus sonhos, pura brincadeira.
Um beijo doce para ti minha Princesa de Itabira.
Santa Cruz

Vieira Calado disse...

Daqui lhe envio

saudações poéticas.

Bjs

ruma2008 disse...

Olá.

As palavras me impressionar muito.

De Extremo Oriente.
Melhores cumprimentos.
Ruma

Valter Montani disse...

Olá,

Passei para agadecer pela visita e comentário, apareça sempre, bjs e parabéns pelo seu lindo cantinho.

Maria disse...

Hola
muy bonita poesia!
Que tengas un lindo dia
Besos

Phivos Nicolaides disse...

Muito bom poema. Bem feito. Bjs

Kenza disse...

Bonsoir Inês,
Une petite visite de France pour te remercier encore pour tes gentils commentaires!
Tu sais que j'aime la poésie, je regrette de ne pas comprendre ton poème qui j'en suis certaine doit être très beau!!
Bisous et très belle soirée

CARMEN disse...

Hola!!
Preciosa poesía.
besitos y pasa un feliz verano.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Vim com todo carinho te
oferecer meu Selinho do"Dia dos Pais"
para você espero que goste:)
Um excelente dia para você,beijos
fica com Deus!

Regina disse...

Beautiful!

lara disse...

Buon fine settimana anche a te!!!
Grazie della visita!
Lara

Renamax disse...

Parabéns pelo blog..
Belas e encantadoras poesias...
Realmente apaixonante..