domingo, 8 de agosto de 2010

Ribeirão Vermelho
Minas Gerais




Cool Myspace Generators

13 comentários:

Lulica con cariño disse...

Graicas Ines por tu visita que tengas una linda semana, besos
Lulica

Valter Montani disse...

Tenha uma linda semana, bjs

A Conquista

Chegaste assim de surpresa
apoderaste da minha mente
eliminaste qualquer defesa
que pudesse em vão esboçar.(....)

leia mais no meu blog se quiser

Eva F. disse...

Very nice Puzzle
Good night from Greece!

poetaeusou . . . disse...

*
a magia
é evidente . . .
,
conchinhas,
deixo,
,
*

Thony Caro disse...

INES . EL PLACER MIO DE SALUDARTE Y DARTE GRACIAS POR TUS COMENTARIOS HACIA MI PERSONA.-
BESSOOOOOSSSS

evanir disse...

Querida amiga mesmo me sentindo muito
cansada ñ poderia deixar de recomeçar
com as visitas na sala de presentes
oferecidos tem um mimo feito pela minha,
Dinda Anjo de Luz de 260.mil visitas ,
carinhosamente te ofereço e agradeço ,
pois vc faz parte da minha história .Uma linda semana .
Beijos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Machado de Carlos disse...

Belas visitas. Parabéns!

anneminkızıyım disse...

Olá, amiga!
Tudo de bom!!!♥
Beijinhos
Güzel günler diliyorum, sevgilerimle.....

LoLa disse...

Hola querida amiga, paso a saludarte, a agradecerte tus visitas, siempre tienes preciosas palabras para mi.
Besos grandes y hermoso dia

Mgomes - Santa Cruz disse...

Olá Doce Dila ou Inês: Estou a brincar contigo, com ja te disse hoje estou mais feliz com o nascimento da minha mais bela flor. meu lindo neto Gonçalinho.
Um beijo doce para ti minha princesa de Itabira.
Santa Cruz

Rajesh disse...

Yeah! I could do it.
Great stuff.

Vieira Calado disse...

É longe de Ribeirão Preto

Ribeirão Vermelho?

Beijoca

Paco Sales disse...

fantastico puzzle, feiz semana y un fuerte abrazo amiga Ines