terça-feira, 7 de setembro de 2010

Inconfesso desejo...


Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo
Carlos Drummond de Andrade

16 comentários:

seva disse...

Una maravilla de foto junto con unos delicados versos, un fuerte abrazo desde Reinosa.

Mary disse...

Olá Inés,
obrigada pela visita e palavinhas simpáticas...por aqui á sempre poesia!!! bem lindo.
bjs

Rómulo Vela Cervantes disse...

Olá Inês!!!, belo blog, poético y mágico!!! Um abraço!!!

Paco Sales disse...

una foto preciosa, no hay que callase amiga Ines, uno tiene que decir todo lo que crea, versos, secretos, porqué no? Un abrazo amiga Ines

Kim disse...

O desejo de Drumond Andrade é o desejo de todos nós. Amar, amar, amar.
O que falta no mundo é exactamente o AMOR. Se isso acontecer algum dia, teremos então chegado ao paraíso.
um beijinho para ti Inês e para a magia das palvaras que aqui transportas.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Claudia disse...

Hola Ines, te invitamos a pasar por nuestro blog de premios y continuar un juego iniciado por otros amigos bloggeros.
Saludos y buena semana.

http://premios-mimos.blogspot.com/

Gilmar disse...

Você sabe mesmo nos presentear, Inês! Suas escolhas são divinas, magistrais! Seu bom gosto só faz revelar a sua sensibilidade e refinada inteligência! Não há como não admirá-la!
Meu carinho a você!

Antonella-Vera55 disse...

Ciao Ines!Bellissima foto e stupende le parole d'amore dolci e profonde che la accompagnano.Grazie e Un abbraccio dall'Italia

poetaeusou . . . disse...

*
C. Drummond de Andrade,
enche-me a alma !
,
conchinhas,
ficam,
,
*

Phivos Nicolaides disse...

Linda foto. Bjs

Phivos Nicolaides disse...

belo poema, belas palavras. Bjs

Anita disse...

Hola amiga!
Gracias por tu visita, veo que has estado muy romántica, me encantan los poemas que has puesto, gracias por compartirlos con nosotras, nos hacen suspirar y meditar.
Un gran abrazo!

José Maria Lobato disse...

Olá, viaitar o seu Blogue é sempre uma inspiração para a alma!!! Abraço, Zé

Eli disse...

me encanta este poema :) siempre cosas tan bonitas

Mgomes - Santa Cruz disse...

Ola Princesa: Lindo esse desejo carlos tem lindas poesias. que esse seja o teu maior desejo.
Beijinhos
Santa Cruz