quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minas Gerais

Ribeirão Vermelho
Minas Gerais

17 comentários:

Lore♥ disse...

Hola Inés, gracias por tu visita tan linda
amo cuando andas por mi casita
gracias
te dejo un beso grandee
cariños Lore

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Magamiga

Aqui estou a retribuir-te a visita que me fizeste e o cumentário, com o, que deixasta na Minha Travessa.
Que te agradeço.

Como viste, eu sou mais de prosa, mas chegar aqui e encontrar Pessoa, encanta-me. Para mim, Pessoa, E Quintana são os símboloda poesia em Portugal e no Brasil. De países lusófonos muitos mais há, felizmente. Mas estes dois, minha nossa, como vocês dizem.

Eu tento escrevinhar tão bem quanto posso, pois quase sempre ganhei a vida a escrever, bem ou mal, são as pessoas que o dizem.

Vou continuar a passar por aqui. Sempre que possa. E vou ver se consigo ser teu seguidor. Tenta tu também; amor com amor se paga...

Qjs = queijinhos = beijinhos

Machado de Carlos disse...

Minas Gerais, - diria: As Minas Gerais! O povo mineiro é um povo muito bonito, todo cheio de sensibilidade e boa amizade! Quanta e quanta vez estive em Minas e me alimentei do calor humano.
Certa vez estive em um lugarejo, perto de Uberaba, e experimentei aquele mel, daquela abelhinha, miudinha; mas que faz um mel que dá água na boca! Um mel cheio de Magia!
Obrigado pela sua visita!
Beijos!...

Sares disse...

It looks like a fun puzzle! Thanks so much for stopping by Loveleigh Treasures, hope you have a great week!

Phivos Nicolaides disse...

Lindo! Bjs querida amiga Dila.

james-blue disse...

Oh, a fun game. Very nicely done ...

Greetings from Germany
Kvelli

Mahon disse...

thank you for visiting my home, your poems are always so enjoyable to read! bye !!

Mgomes - Santa Cruz disse...

Olá Princesa: minas Gerais adorei o teu post como eu gostava de visitar o teu Brasil Ja estive para ir ai na epoca do carnaval, mas minha esposa tem medo de andar de avião.
Beijinhos para a doce princesa
Santa Cruz

seva disse...

Un pasatiempos muy original Magia un fuerte abrazo desde Reinosa.

José disse...

Olá Inês
Por causa deste passa tempo, tenho aqui dois vizinhos, um estava jogando um jogo destes ali na rua,o outro foi dar uma volta, andou umas cinco horas lá por fora,
e quando chegou o vizinho ainda não tinha acabado o jogo, então ainda não acabou, ele disse diz aqui na caixa, entre quatro e cinco anos.
Se não entendeste eu explico melhor

beijinhos,
José

Paco Sales disse...

Original y bonito, un abrazo amiga Ines

Gilmar disse...

Que coincidência, Inês. Estou há uns poucos quilômetros de Ribeirão Vermelho. É que estou desenvolvendo um trabalho na cidade de Lavras, inclusive numa unidade educacional que recebe alunos de lá.

É uma cidade calma, povo apaziguado e de um ótimo clima!

Abraços!

 Daiana disse...

Hola amiga feliz día del blog !!! aprovecho para inviarte al intercambio de navidad que estoy organizando en mi blog igual que el año pasado , ojala quieras participar!!! te espero!!! muchos besotesssssssssssssss

Valter Montani disse...

Querida, passei para lhe desejar um bom fim de semana e feriadão, bjs

"Na suavidade das cores e textura de uma flor que com delicadeza espalha seu aroma sedutor,manifesta-se de forma natural uma mágica beleza
encontrada igualmente nos seres plenos de amor."

Valter Montani

loulou disse...

Voltei de Kefalonia! Obrigado por seu e-mail. É tudo incrível! Eu tive uma visita. Amizade muitos muitos!!!Bom outono....

Loulou

Regina disse...

Hello Inez. Beautiful post.
Happy weekend.

ruma disse...

Thank you for showing beautiful scenery. . .



From Japan.
Greetings.
ruma