sábado, 2 de outubro de 2010

Minas Gerais...

Ribeirão Vermelho - Minas Gerais

34 comentários:

SOYPKS disse...

▓▒(_.•´/|\`•._)▒▓▒▓▒)
____(▒▓▒▓(_.:._)▓▒▓▒▓▒▓▒)
_(▒▓▒▓▒_▌▌_▒▓(¯`:´¯)▓▓▒▓)
_(▓▒▓▒__▌▌_(¯ `•.\|/.•´¯)▓▒▓)
__(▓▓____▌(¯ `•.⋐(█)⋑.•´¯)▓)
___(▓▓___▌▌▓(_.•´/|\`•._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)
_______(▒❤▒) _____ (▒❤▒▒)
_____(▒❤▒▒❤▒)__(▒❤▒▒▒❤▒)
___(▒❤▒▒▒▒❤▒)(▒❤▒▒▒▒❤▒)
__(▒❤▒▒▒▒▒▒▒❤ ▒▒▒▒▒▒❤▒)
__(▒❤▒▒▒▒▒▒ ❤▒▒▒▒▒▒▒❤▒)
___(▒❤▒▒▒▒▒▒❤ ▒▒▒▒▒▒❤▒)
____(▒❤▒▒▒▒▒▒▒▒❤▒▒▒▒)❤
______(▒❤▒▒▒▒❤▒▒▒▒❤▒▒)
________(▒❤▒▒▒ ❤▒▒❤▒)❤
__________(▒❤▒▒▒❤▒▒)❤
_____________(▒❤▒▒)❤
_______________(▒)❤
Hola amiga querida, entré para darte las buenas noches.
*************
La Sonrisa es el Idioma Universal
De las Personas Inteligente.
Te dejo la mejor de mis sonrisas con el mejor deseo para que tengas un Excelente inicio de Mes y un Feliz Fin de semana.
(¯`v´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•-> ♥SOYPKS♥

Emi disse...

BELLAS FOTOS...Gracias por tu visita a mi blog...

Un abrazo desde COSTA RICA.

Phivos Nicolaides disse...

Lindas fotos! Bjs

AC disse...

Encantam-me sempre os novos lugares. Como não conheço Minas Gerais, foi um prazer ver as fotos.

Beijo :)

SERAP disse...

Thank you to visit me...

ÖRGÜÇANTAM disse...

Olá magia,
muito boas fotos. Desejo um lindo domingo

Rabenohr disse...

Olá aminga,
ich freue mich immer von Dir zu hören und grüße Dich ganz herzlich aus Deutschland. Vielen Dank für Dein Lob, aber Dein Blog ist auch super und immer so schöne Gedichte.
Ich wünsche Dir alles Gute und sende viele liebe Grüße.
Jeannette

La casa nei platani disse...

grazie per le tue parole e per la tua visita. Il tuo blog è pieno di poesia. Torna a trovarmi, rosalba

tita disse...

Gracias bella por tus visitas,sabes que yo tambien te sigo y te quiero.Besitos

Everson Russo disse...

Nossa linda e insuperavel Minas Gerais,,,prazer em conhecer amiga,,,que bom que gostou do Livro,,,as vezes eu acho que sou romantico até demais...rs..rs...volte sempre querida,,,um grande beijo de linda semana.

ELİF ŞEN disse...

hello my friend, please tell me what language you write

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotografias de lindos lugares...Espectacular....
Cumprimentos

El Panal de la Abejita disse...

HOLA INÉS! MUY HERMOSAS IMAGENES. FELIZ DOMINGO Y MIL GRACIAS POR TUS VISITAS. BESITOS DESDDE VENEZUELA. MARISELA:)

loulou disse...

Seja sempre bem! Boa semana. Beijos.

Loulou

JIME disse...

"Sou das minas de ouro, das montanhas gerais
Eu sou filha dos montes, das estradas reais
Sou do seio de Minas.
Minas Gerais, que te conhece não esquece jamais.
Minas é o mundo...
O mundo da gente!"
Obrigado pela visita.
Adoramos o seu blog.
Beijos.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Doce Princesa Lindas imagens dai do teu Brasil hoje cá esteve muito mau tempo.
Beijinhos
Santa Cruz

Andradarte disse...

Não conhecia nada de Minas Gerais..
Gostei da partilha...
Beijo

Heidegeist disse...

Olá Ines. Vielen Dank für deinen Besuch bei mir im Blog. Ich freue mich immer von dir zu lesen. Herzliche Grüße von Inge

AFRICA EM POESIA disse...

Inês
Um beijo
Muito carinho e...
Poesia...

NOTAS SOLTAS



Notas muitas notas...
Soltas e não só...
E eu, vou tomando notas...
Para um dia poder recordar...

Tomo notas, do céu e da terra...
Da lua e das estrelas...
E vou tomando notas...

Com o coração a bater...
E com o sentir da vida...
Do mundo e de ti...
E continuo a tomar notas...

E nestas notas, escritas por mim
Eu escrevo também para ti...
E debruço-me sobre os meus braços
E... continuo... a tomar notas!...

LILI LARANJO

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Inês! Belas imagens minha amiga. Só não entendo o porquê do abandono, afinal, quem sabe, poderia ter uma outra finalidade.

Fiquei muito feliz com a sua visita. Obrigado e volte mais vezes, pois serás sempre bem-vinda.

Beijos e ótima semana pra ti e para os teus.

Furtado.

ruma disse...

It is a wonderful view.

ruma

Santosh Bangar disse...

very wonderful scene looking nice pic
thanks for visiting keep it up

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obrigada pelas suas palavras e visita ao meu blogue.Vão ter 2ª.volta. É um grande cansaço?
Beijinhos e boa semana

Mahon disse...

very beautiful ! bravo ! ... Bye !! :))

Everson Russo disse...

Uma belissima semana pra ti querida...beijos e beijos

Valter Montani disse...

Lindas imagens, grato pelo compartilhar, bjs

“Ser Poeta e ser eterna criança,
brincar de roda com o sol,
a lua e estrelas sempre acompanhado
pela amiga esperança”3

Valter Montani

Paco Sales disse...

Unos lugares preciosos, se pueden contemplar unos paisajes muy lindos, un excelente trabajo, un fuerte abrazo amiga Ines

Johnny disse...

Viejo y abandonado realmente. Gran trabajo
Besos

ρομπερτ disse...

Looks like a place with a different speed of time. Beautiful.

Please have a good week.

daily athens

Wanderley Elian Lima disse...

Adorei as fotos. Êta trem bom.
Bjux

Toninhobira disse...

As imagens são fantasticas, mas nao enendi onde fica precisamente.Tenho em mim a saudade dos trens.Ultima viagem foi nos anos 80.BH a Montes Calros, foi um sonho de viagem, no carro restaurante.Um abraço e beijo de luz.

JK O SΚΡΟΥΤΖΑΚΟS disse...

Ηi from Greece.Very nice Blog.See you.

paloma disse...

Hola Ines soy Paloma,me han encantado tus fotos,preciosas de verdad,y los pocos poemas que he leido muy lindos me encantan,muy lindo todoespero que estes bien,cuidate besos

A. João Soares disse...

Quando vejo o abandono de edifícios que foram parte da vida de um povo, em vez de serem aproveitados para outras finalidades e fazerem parte da história, fico dolorosamente chocado.
Nem tudo na vida são imagens agradáveis!

Beijos
João

Sempre Jovens