terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor,
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham para você

Assim como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Eu não existo sem você

36 comentários:

Jouir la vie disse...

Very nice poem...

Servus and so long
Kvelli

La sonrisa de Hiperión disse...

Maravilloso, como siempre pasar por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

la giraffa e la papera disse...

Um poeta e diplomata brasileiro refinado conhece um estranho e músico talentoso. A colaboração vem uma nova música feita de poesia. Graças a Vinicius de Moraes e Tom Jobim!

Mariette disse...

Dearest Inês,

Perfect for reading this on my Papa's 90th birthday today...

Lots of love,

Mariette's Back to Basics

ONG ALERTA disse...

Grandes nomes de nossa música, beijo Lisette.

magda disse...

Você está certo Maya, como o amor nada mais importante !
Feliz Ano Novo e feliz para toda a família !!!
Magda

manuel marques disse...

Estou de volta e venho desejar um ano novo pleno de prosperidade ,paz e amor.

Beijo.

Bipede Implume disse...

Olá Inês
Para começar bem o ano, o melhor mesmo é visitar teu blog tão bonito.
Tom Jobim e Vinícuis de Morais, dupla maravilha.
Beijinhos e Bom Ano.
Isabel

disse...

Oi amorzinho, saudades de vir aqui nesse lugar lindo e depositar minha amizade e deixar meu carinho.... Deixo milhões de bjssssss

Valquíria Oliveira Calado disse...

Lindo Inês.

feliz ano, e meus afetos querida, bjinhos.

Ann disse...

how are the roses in Brazil at this time?

Lina-solopoesie disse...

Olá Magia da Ines
Buon anno .. Eu sempre digo que a chegada em 31 de Dezembro de cada ano, dizendo que no dia seguinte eu teria mudado sua vida .. e sempre que tenho alguma novas resoluções a serem implementadas, mas com o tempo elas ficam lá, sem ser feito .. então vamos lá meados do ano, ano de retorno depois de tudo .. Toda vez é sempre a mesma velha história que se repete .. se algo acontecer de novo ou você quer mudar sua vida, não espere para o ano novo, mas deixe-se tudo na hora certa!
Você acha? Um grande abraço Lina•*• ♫° ·. ♥♥ •*• ♫° ·.•*• ♫° ·.
♥♥

Lina-solopoesie disse...

Ciao Buon Magia di Ines
( stupenda poesia complimenti)
Buon anno lo diciamo sempre Io arrivo al 31 dicembre di ogni anno dicendomi che dal giorno seguente avrei cambiato vita..e ogni volta ho dei nuovi propositi da mettere in atto, ma che col passare del tempo rimangono lì, senza essere realizzati..così arrivata a metà anno, rimando tutto all'anno dopo.. Ogni volta è sempre la solita vecchia storia che si ripete.. se deve accadere qualcosa di nuovo o si vuole cambiare vita, non bisogna attendere il nuovo anno, ma lasciare che tutto avvenga nel momento opportuno!
Ti sembra? Un grande abbraccio Lina

Bob Bushell disse...

A nice picture and a fantastic poem.

Leovi disse...

Que bonito poema de amor, y es que el amor se goza y se sufre.

Rosana disse...

Hola Inês, mis mejores deseos para este nuevo año que comienza, que este 2011 te colme de felicidad.
Un beso.

Everson Russo disse...

Um belissimo dia pra ti amiga,,,beijos de carinho e amizade.

Daniel Costa disse...

Inês

De um dupla de poetas de respeito, como Tom Jobim e Vinicius de Morais, apenas se pode esperar um excelente poema.
Beijos

George disse...

This is a very beautiful poem.
Thank you.

Paola disse...

Tanti cari auguri di un felice 2011. baci

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te oferecer o selo de 38 mil visitas do toque
que o Senhor abençõe a sua vida ao longo de 2011
com meu carinho
san

Evie disse...

Wishing you a very happy new year!!

Déjame un Poema disse...

Querida amiga, hermoso poema de amor, me encanto.
besitos para ti, que Dios te bendiga.
Feliz Noche de Reyes con amor y felicidad.

Krishnaveni disse...

Happy new year 2011

Gloria disse...

Hola Feliz Año Nuevo!!!!
Gracias por tu visita.
Gloria

Lari Medeiros disse...

Já chorei ouvindo essa música.

Vieira Calado disse...

Olá, viva!

Venho simplesmente desejar-lhe

BOM ANO de 2011!

Beijoca

Veronica...ઇઉ disse...

Definitivamente não conseguir comentar direito em seu mural. rs bjs

disse...

Olá, Maria Inês....que o Novo ano te traga tudo de bom..porque tu és uma pessoa especial de uma enorme sensibilidade.
Basta ver este teu cantinho e os poemas que colocas para te definirem, como uma belíssima pessoa.
Beijinho. Deus te abençoe

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti querida,,,beijo.

Annalisa disse...

Ciao Ines, grazie per la visita al mio blog che contraccambio volentieri,sei sempre così gentile a ricordarti del mio blog!
Ciao e buon fine settimana anche a te,a presto.
Besitos
Annalisa

A.S. disse...

Quem não ama não vive... apenas existe!


Beijos, querida!
AL

Rostrose disse...

Thank you for your kind wishes!
I wish you and your loved ones the very very best for the New Year!
Many hugs and till soon Traude

poetaeusou . . . disse...

*
Tom Jobim e
Vinicius de Moraes,
a junção de dois Deuses,
Gostei !
,
conchinhas de estima,
,
*

Thiago disse...

Olá Inês.

Linda canção. O romantismo impregnado em cada verso. Não poderia esperar menos desses monstros da nossa música. Parabéns pela escolha!
Tem uns selinhos pra você no meu espaço. Espero que goste!

Beijo,

Thiago

Hólabda(Kzella) disse...

Olá Queridos Agnes
Obrigado honra, eu estava lendo, eu gosto de escrever. Eu tenho os poemas na web, não o blog.