domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor é síntese...

Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor.

Mário Quintana

29 comentários:

Diana disse...

Hallo,
viele liebe Grüße und einen schönen Sonntag,
Diana

Phivos Nicolaides disse...

Lindo. Beijo e bom fim de semana.

ελίτσα disse...

" Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito amor."

Η αλήθεια...

Πολλά φιλιά
Καλή Κυριακή
και καλή σου εβδομάδα

Jouir la vie disse...

Oh yes, it's so true and the best thing round the world. I wished all people would read this words...

Servus and best wishes
Kvelli

It's me disse...

Beautiful....lovely sunday...love Ria...xxx...

Marlene disse...

Amiga achei lindo este poema do Quintana,postei tambem no meu b log na semana passada,adoro este poema são poucas linhas que nos dizem tudo
tenha um lindo domingo,e uma ó tima semana,cheia de paz e amor,
com carinho marelne

Everson Russo disse...

O amor é o inexplicavel sentimento,,,,beijos de otima semana pra ti querida.

♥ŞANSLI♥ disse...

Olá meu amigo.
Muito bom escrever.
Yours:)

Braulio Pereira disse...

amiga querida

obrigado pelo carinho

bom domingo

amei este poema


beijos!!

George disse...

Thanks for the definition of what true love is all about. True love is indeed beautiful.

Sandra disse...

Hola amiga..!!
Muy lindo..!! Gracias por tus visitas y tu constancia, lo aprecio mucho...
Besos y buena semana..

Kleine-creative-Welt disse...

nada é perfeito - não muito caro - é preciso trabalhar - os melhores votos
- Ruth

Christina V. disse...

A very nice poem indeed. Thank you for your nice comment on my blog. You have a very nice and "happy" blog-home.

Bob Bushell disse...

They looks like they are in love, but are they?

manuel marques disse...

"O amor é um sentimento tão delicioso porque o interesse de quem ama confunde-se com o do amado."

Beijinhos meus.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Acho que as exigências somente enfraquecem o amor. Belo poema Inês. Ótima escolha.

Beijos e ótimo domingo pra ti.

Furtado.

Toninhobira disse...

Se Quintana disse, eu fico achando que ele lê a gente.Uma dadiva os escritos deste monstro.Bela sensibilidade e gosto Ines.Saudações itabiranas na distancia.Bju de luz.

Conral disse...

El amor está por encima de las debilidades y de las imperfecciones. El amor es tolerante.

Feliz semana!

Muita saúde e muita paz!
Beijinhos!!!

Nilson Barcelli disse...

Nunca me tinha ocorrido, mas o amor é mesmo uma síntese...
Bela escolha.
Querida amiga, desejo-te uma boa semana.
Beijos.

Claudia disse...

Muy lindo.
Cariños y buena semana.

Paco Sales disse...

Existe el amor perfecto?, un bellisimo poema a,iga Ines, un fuerte abrazo

duendes disse...

ola amiga passei pra retribuir a visita e desejar uma feliz semana .La no nosso blog o carnaval ja teve inicio !!!Feliz carnaval para voce .beijos.

Tiago Braga disse...

Hello!
Currently, I have a picture of me in the competition, whose theme is "ecological footprint ". For me it's very important that travel through the link below and voting on my photo!
The way to do is the following: raisins on the link, click on like the page and then click on like in the photo (FIRST YOU HAVE TO LIKE THE PAGE).

The link is http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196010730428633&set=a.196009310428775.52913.146060162090357&theater

I am Very Grateful to you!
Much thanks!

Greeting! Strong Hug

Jay disse...

Beautiful n lovely..
Tasty appetite

JK O SΚΡΟΥΤΖΑΚΟS disse...

ΑΡΓΩ ΜΕΡΙΚΕΣ ΦΟΡΕΣ ΝΑ ΠΕΡΑΣΩ ΑΛΛΑ ΠΑΝΤΑ ΕΡΧΟΜΑΙ ΓΙΑ ΝΑ ΜΑΘΩ ΝΕΑ ΣΟΥ.ΚΑΛΗ ΕΒΔΟΜΑΔΑ ΝΑ ΕΧΕΙΣ ΜΕ ΥΓΕΙΑ ΚΑΙ ΟΣΑ ΧΑΜΟΓΕΛΑ ΜΠΟΡΟΥΜΕ.

Secreta disse...

Bonito poema :)

Déjame un Poema disse...

Querida amiga precioso poema, me encantó.
es una delicia leerte.

. . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶ Querida Amiga
. . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶ que hoy
. . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶ tengas un
. . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶ Día muy
. . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶ Especial
. . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶ Con todo
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶ mi cariño
.¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
.¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶.´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
.¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
. ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. .´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
. . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
. . . .¶¶¶¶¶¶¶. . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
. . . . . . . .¶¶. . . .´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
. . . . . . . ¶¶. . . . ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶*Noemí*¶¶¶¶¶
. . . . . . .¶¶. . . . . .´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
. . . . . . ¶¶. . . . . .´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
. . . . . . ¶¶. . . . . .´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
. . . . . . ¶¶. . . . . .´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
. . . . . . . ¶. . . . .´´´´´´´´´´´´¶
Que Dios te bendiga

O Árabe disse...

Amor é síntese, sim... é a síntese da vida. E o Quintana é ótimo! :) Boa semana, Inês.

Gudrun disse...

Hallo!
Länge leve kärleken. :)