quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sempre...


"... há flores para aqueles que querem vê-las."

29 comentários:

Jorge disse...

As abelhas são quem melhor vê as flores.
Bjs

Giga disse...

I za tą treść pod zdjęciem, uwielbiam Cię.PoZdawiam

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente fotografia....
Cumprimentos

Kim disse...

La magie, c'est toujours la magie.
Souvent, celle d'Inês!
Bisous ma belle amie!

Vieira Calado disse...

E quem não vê uma tão bonita flor...

Beijinho para si.

иιdιℓу disse...

Olá, Inês! Como vai? Estava com saudades do seu bloguito! Passei para desejar coisas boas! Deus te abençoe!

Beijinhos, Nidily!

photoioannina disse...

Oi Maya.
Muito bonita cor roxa! Eu gosto.
Saudações de Ioannina, na Grécia.

Paco Sales disse...

Para verlas y disfrutar de la belleza de las mismas, que tengas un buen día amiga Inés, un gran abrazo para ti

Lina-solopoesie disse...


º°✿✿♫
CIAO MIA CARISSIMA AMICA.
Ecco! un altra settimana è trascorsa , e come sempre sono quì per augurarti di trascorrerla in allegria .Un saluto ddall'Italia Lina l✿
º°✿
º° ✿✿♫

Remei disse...

Gracias, es preciosa...
Un abrazo Inés!

Joop Zand disse...

It's lovely Magia

I wish you a nice weekend honey.

hugs and kisses from me, Joop

Leovi disse...

Delicioso color, una flor que si quiero ver, me gusta mucho. Besos.

Inma disse...

Ya se que siempre te digo lo mismo, pero me encantan tus fotos de flores y las reflexiones que las acompañan.
Que pases un buen fin de semana.
Un beso

It's me disse...

So beautiful !!!!!!!!!!!...enjoy a happy weekend.....love from me....xxx...

Joli / Lengyel Jolán / disse...

http://joli.extra.hu/diszitokep/a59.gif
Happy day, a pleasant relaxation I wish you friend & thank you for the back here visit! :)
http://joli.extra.hu/

Ερατώ disse...

sempre.....yes! :)
Nice message!
Optimistic!

Bob Bushell disse...

Pretty flower.

Evanir disse...

Que você seja um grande empreendedor.
Quando empreender, não tenha medo de falhar.
Quando falhar, não tenha receio de chorar.
Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue.
Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Augusto Cury.
Meu eterno carinho .
Um feliz final de semana
Viva a vida você tem obrigação de ser feliz.
Viva com alegria cada segundo como se fosse o ultimo.
Eu sou feliz a unica coisa que podera
me abater é viver sem o carinho e sem amor.
Esse carinho que recebo no blog.
Da outro sabor na minha vida.
Eu não preciso de nada sómente
do seu carinho.
Bjs,e Bjs.
Evanir.

Mariazita disse...

Felizes dos que sonseguem ver flores, amiga!
Infelizmente há quem só consiga ver os espinhos :(
Lindíssima imagem.

Beijinhos floridos

Ash disse...

So true!

ΜΑΙΡΗ disse...

Mια αγκαλιά λουλούδια κι απο μένα με αγάπη.
Καλό Σαββατοκύριακο!

LUIS MIGUEL, MARIA JOSE disse...

Ver estas flores...es una delicia para la vista.
SAludos.

São disse...

Minha querida, conto consigo amanhã lá em casa, viu?

O post? Claro que amei, rrss

Beijinhos

tita disse...

Me encanta tu flor y todas las que me envias.Un beso

Cloudia disse...

Bom Dia!!

Aloha from Honolulu

Comfort Spiral

> < } } ( ° >

><}}(°>

< ° ) } } > <

manuel marques disse...

Lindas .

Beijo e bom final de semana.

Toninhobira disse...

Por isso mesmo venho aqui uai.
Bju.

Braulio Pereira disse...

flores para ti vida


beijos!!

Indrani disse...

Pleasing soft color.