quarta-feira, 23 de outubro de 2013

❥°º


"Decepção 
não
mata,
ensina
a viver!!!"
❥°º✿✿◠°•.¸

44 comentários:

inge van der sanden disse...

What a nice flower.
I wish you a fine week.

Greetings,
Inge, my choice

Our photos disse...

Beautiful photo!
Greetings, RW & SK

✿ chica disse...

Aprendemos com ela! Linda flor!beijos,chica

✿ chica disse...

Aprendemos com ela! Linda flor!beijos,chica

✿ chica disse...

Aprendemos com ela! Linda flor!beijos,chica

Lilasesazuis disse...

é verdade!!!!

Saibamos tirar proveito dos dissabores da vida!!

beijinhos, Inês, e tenha uma ótima noite,

Lígia e =ˆˆ=

Pablo Garcia disse...

Aprendamos de la decepción...

Un beso.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Es cierto, la decepción no mata, sino que es un aprendizaje y una experiencia para seguir el camino de la Vida.
¡¡¡Hola Inés!!!
Estou aqui novamente.
Eu fiz os testes necessários e os resultados confirmaram a previsão de que mais ou menos sabia.
Eu tenho alguns meses difíceis para combater esta doença, mas a coisa boa é que é localizada e não generalizada.
A vida continua e você tem que fazê-lo ir, por isso comecei esta semana e vai publicar poesiayvivencias e desde que me permita minha nova vida, para ver o seu lindo blog e comentar sobre seus grandes pensamentos.
Obrigado por sempre estar lá! Eu senti suas orações, sua energia, suas expectativas ... Seu amor.
Você é uma mulher maravilhosa, cheia de ternura e cumplicidade.
Abraços e beijos.

AFRICA EM POESIA disse...

INÊS


um beijo


Amor

Sentada no chão
Entre pedras e folhas secas…
Olho ao longe e vejo-vos
Vejo os dois, que pensam
Que o mundo é só vosso
Sinto magia…
………………………….
Amor lindo…
Amor partilhado…
Amor sentido…
Amor a dois…
………………………
E assim…
Olho para vós…
E sinto…
No vosso beijo
A Felicidade…
De quem tanto ama…
E de quem é amado…


Lili Laranjo (A vida é Amor:)

Simone Felic disse...

Então quer dizer que plantas estão no seu DNA será que não somos irmãskkkkkkkkkkk.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ariel disse...

Olá Inês,
boa noite,
"fantástico"
eu concordo!

Desejo-lhe uma bela noite
e um bom descanso
um beijo e um abraço

Evanir disse...

Depois de um longo período de afastamento
retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
sentimos um pouco frágil somente pela fé
muitas vezes continuamos prosseguindo .
Aos poucos se Deus quiser
e com certeza ele vai querer
tudo se resolve e assim poderei
continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
em minha caminhada.
Um abraço carinhoso beijos , Evanir.

Kaka Stelê disse...

Oi Inês *-* que blog mais lindo cheio de flores...já de cara amei =)
Ótima frase... decepção não mata,é triste mas aprendemos muito também!

Um Grande Abraço =)
Estrela,Flores...Melancia

dianne disse...

A wise quote dear Inês, we must learn from our mistakes and disappointments...a beautiful flower.
Have a great weekend.
Love and kisses from Australia!
xoxoxo ♡

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !
SEU BLOG ESTÁ TÃO LINDO,BEM CUIDADO QUE MERECE MEUS PARABÉNS !
NAVEGAR NO HUMOR E NAS FLORES É TUDO QUE NOS DEIXA DE BEM COM A VIDA !
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Candy disse...

Винаги е прекрасно при теб! И днес е така! Цветето е много красиво, а думите - истински! Поздрави!

Joop Zand disse...

a nice flower with a lovely color.

Kisses, Joop

josep disse...

Totalment d'acord amb la cita.
La flor.. PRECIOSA, com sempre.
Una abraçada

kardelen sezgin disse...

zambak cinsi galiba çok güzel hele rengi

Mona Lisa disse...

Aprendemos com a decepção!

Linda flor!

Beijinhos.

CHARO disse...

Una frase muy real.Besicos

Carolina disse...

Ola Ines, que tal!
sempre a viver con fe, com um lindo sorriso tudo va passar. O sol volvera a brilhar :)
Beijinhos.

Fimère disse...

jolie fleur
bonne soirée

debgoud disse...

have a nice weekend!!!!!

Leovi disse...

Deliciosa flor, muito bom foto!

Pantherka disse...

As always, wonderful!
Greetings.

Bob Bushell disse...

Lovely flower, cheers.

Giga disse...

Bardzo mądry cytat i śliczny kwiat hibiskusa. Pozdrawiam.
Citação muito inteligente e encantadora flor de hibisco. Seu.

Nadji disse...

C'est vrai.
Bon weekend et à bientôt.

Ana Mínguez Corella disse...

Buen fin de semana linda flor.. :-)))

Laura. M disse...

De los errores siempre aprendemos.Preciosa flor Inés.
Buen fin de semana.
Un beso.

Crissi disse...

Wunderschönes Wochenende
♥Beijo♥
Crissi

José Ramón disse...

Ines Hermosa reflexión gracias por su visita Feliz Fin de Semana Saludos

José Ramón disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orchid Miyako disse...

Oh, I LOVE the beautiful flower with purple color♬♬♬

Sending you lots of love and hugs from Japan, xoxo Miyako*

VENTANA DE FOTO disse...

Cada falha ... cada decepção, dá-lhe uma grande aprendizado para aplicar ao longo da vida.

Desejo-lhe um bom fim de semana.

Beijos

http://ventanadefoto.blogspot.com.es/

Gartendrossel disse...

Dear Ines,
what a wonderful Flower, I love this colour.

greetings from Germany

Traudi Gartendrossel

ruma disse...

A oração de toda a paz.
Eu desejo-lhe tudo de melhor.

  Tenha um bom fim de semana. Do Japão, ruma ❃

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo post...Espectacular....
Cumprimentos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Totalmente de acordo, senão eu
já teria morrido há imenso tempo.
Desejo que esteja bem.
Bom fim de semana.
Bj.
Irene Alves

Andradarte disse...

Sejamos francos....Não mata mas 'moe..'..
Beijo

Evanir disse...

Em toda minha vida percorri um caminho...
não sei se é longo ou curto,
mas o que importa são as
pessoas que conheci
e marcaram meu coração.
Na minha vida dei carinho e amor
para aquelas pessoas especiais,
como você que é uma pessoa
especial minha vida.
Deus fez o mundo, espalhou por
ele pessoas maravilhosas,
e nos deu a missão de encontra-las,
cumpri a minha encontrei você.
Um abençoado final de semana
Deus abençoe você hoje e sempre.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Łucja-Maria disse...

Great quote and a beautiful flower on your photo.
Have a nice weekend.
Greetings.
Lucia

Elisa T. Campos disse...

Linda reflexão, Inês.

bjs.